Páginas

11/07/2024

Copa Paulista: Mirassol x Grêmio Prudente

Em uma noite fria em Mirassol, a partida entre Mirassol e Grêmio Prudente pela Copa Paulista ofereceu um espetáculo tático interessante, onde ambas as equipes apresentaram diferentes abordagens estratégicas.

Formações e Estratégias:

Mirassol: Com a bola: 4-3-3 (1 volante e 2 meias); Sem a bola: 4-4-2.

Grêmio Prudente: Com a bola: 4-3-3 (usando uma saída de 3 com 1 volante e 2 zagueiros, liberando os laterais, parecendo um 3-4-3); Sem a bola: 4-2-3-1.

No primeiro tempo, o Grêmio Prudente mostrou maior controle da partida. A equipe visitante utilizou uma pressão alta e apostou nos contra-ataques rápidos, dificultando a construção de jogo do Mirassol. A estratégia deu resultado aos 42 minutos, quando o Prudente abriu o placar após um contra-ataque bem executado.

No segundo tempo, o Mirassol conseguiu melhorar seu desempenho, aproveitando que o Grêmio Prudente recuou para tentar segurar o resultado. A pressão do time da casa resultou no gol de empate aos 61 minutos, vindo de um escanteio.

Apesar da reação do Mirassol, o Grêmio Prudente voltou a frente no placar aos 70 minutos, com um gol de pênalti. A vantagem não durou muito, pois, aos 75 minutos, o Mirassol empatou novamente, também através de um pênalti.

O jogo permaneceu equilibrado até o final, com o Mirassol pressionando em busca da vitória. No entanto, uma decisão polêmica do árbitro ao não marcar um possível pênalti a favor do Mirassol poderia ter mudado o resultado. Assim, o Grêmio Prudente saiu de campo satisfeito com o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário