Páginas

13/09/2023

Paulista Segunda Divisão: Semifinal: Catanduva x Taquaritinga

Como é linda a festa de um estádio lotado com duas torcidas. A ideia de torcida única de fato tem um único argumento que pode ser considerado plausível: a de maior facilidade na segurança pública. De resto, qualquer outro argumento é contraproducente.

Catanduva e Taquaritinga fazem o confronto de um dos acessos da quarta divisão paulista para a terceira divisão. A primeira partida foi em Catanduva. 

Os mandantes vieram no 4-1-4-1 sem a bola e no 4-2-3-1 com a bola, a estilo clássico. O Taquaritinga mudou sua forma de defender e veio no 5-3-2 sem a bola e no 3-4-3 com a bola muito mais preocupado em se defender. 

O primeiro tempo é bem equilibrado. O calor pesou nas ações técnicas e comprometeu as ações ofensivas. O embate físico era a tona da partida e claro que nesse cenário, a bola parada ou um grande erro defensivo seria determinante para se ter qualquer gol. E foi assim aos 44 minutos, num escanteio com desvio na primeira trave, que o Taquaritinga abriu o placar. 

Para o segundo tempo, nada de muito diferente foi visto, a não ser o "cozinhar do tempo" dos jogadores visitantes. Nenhuma alternativa, como uma mudança tática, foi usada pelo Catanduva e assim, a partida termina em 0x1 para o CAT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário