Páginas

30/04/2021

Liga de Basquete Feminino: Jogo 9 e Jogo 23

 Após um período sem partidas esportivas no Estado de São Paulo, a LBF voltou com os times paulistas jogando em casa. As partidas analisadas foram entre Sesi Araraquara x Bax Catanduva e Bax Catanduva x Ituano. 

A primeira partida no reinício foi bem equilibrada e intensa. Intensidade explicada pelo longo tempo de treinos e descansos como se fosse uma pré temporada. Velocidade, passes rápidos, jogo de transição e mais bolas de três pontos convertidas que a média do campeonato. Nos quatro quartos, só no terceiro o time de Catanduva fez mais pontos que o time da casa, o Sesi Araraquara. Mesmo assim, havia equilibrio nas parciais e o que fez o jogo ficar emocionante no final. As parciais foram de 18x17; 15x11; 11x14; 16x15. Destaque para Juliana Souza do Sesi Araraquara que anotou um duplo-duplo com 18 pontos e 11 assistências. Resultado final 60x57 para o Sesi Araraquara.

Na segunda partida entre Bax Catanduva e Ituano, por mais que houvesse uma luta intensa do time da casa para equilibrar o jogo, o time de Itu foi superior a todo momento exceto pelo primeiro quarto em que a parcial foi de 24x23 para o time mandante. Nos outros quartos, com um aproveitamento absurdo nas bolas de três (tendo seu jogo com a bola trabalhada, rodando e sempre achando um espaço atrás da linha de três) o time mandante abriu vantagem no placar. Com incríveis quinze bola de três contra apenas quatro do mandante, o Ituano deslanchou e fechou o jogo com 13 pontos de diferença. Destaque para Patty do Ituano com 27 pontos e Nicolle do Catanduva com 21 pontos. Resultado final 79x92. 


Nesse final de semana, estarei em mais dois jogos e em breve mais um texto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário