Páginas

20/02/2022

Superliga Feminina de Vôlei 2022: Sesi Bauru x Osasco

Uma viagem extenuante até Bauru. 3 horas de viagem para cobrir o jogo que começava as 21:30. Horário da TV parece que não pode ser criticado ou questionado. Mas tudo bem. Pensei que o jogo fosse demorar até meia noite e meia ou uma da manhã. Tive sorte. Embora o jogo tenha sido bem disputado, o 3 sets a zero para as donas da casa me fez chegar mais cedo. 

Sesi Bauru x Osasco são daqueles duelos que você enxerga parte da seleção brasileira ali. Sabe-se antes do jogo que não seria qualquer bola que cairia no chão ou qualquer ataque que viraria um ponto. A mente e a estratégia foram postas e até uma certa confusão entre os bancos (que vem sendo prática recorrente nas Superligas). 

Embora o placar tenha sido de 3x0 sets pars Bauru (25x22, 25x20, 25x22), percebeu-se um equilíbrio na partida. A pontuação de ataque se deu próxima (foram 46 x 40 para Bauru) porém, o que ressaltou a diferença foram os pontos cedidos por erros do Osasco em relação a Bauru. O time da casa recebeu 24 pontos de erros enquanto Osasco recebeu apenas 11 de Bauru. 

Apesar de não ter visto Osasco ter assumido o placar em nenhum momento da partida, não posso desconsiderar que foi um grande jogo, equilibrado em alguns aspectos e bonito de se ver.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário