Páginas

10/02/2022

Superliga Feminina de Vôlei: Praia Clube x Minas Tênis Clube

É de grande satisfação quando vou cobrir uma partida da Superliga Feminina. Os melhores jogos, as melhores viradas, as melhores jogadas e as melhores batalhas. Claro que falando de Praia Clube x Minas é ser redundante enquanto as benesses desse esporte. Preparado para três horas de jogo, devemos estar. Porém, tudo bem sendo que ambos os times são mais de 50% da seleção brasileira. 

Sem muita expectativa de um três sets a zero, obviamente o jogo teve seus cinco sets com seus altos e baixos. Desde o começo, não me pareceu que o Minas estava confortável no jogo. Perdeu o primeiro set por 25 a 20 mas logo voltou ao jogo com um sonoro 17 a 25 empatando o jogo. Ao esperar algum set com 32x30, me surpreendi com tamanha diferença no placar para o Minas no terceiro set: 15 a 25 para o time da capital. 

Seria necessário uma resposta dura pelo Praia Clube. Paulo Coco colocou a ponteira Carol para jogar (antes ela estava na reserva) e nisso deu a intensidade e vibração que não só fez empatar o quarto set em 25 a 21, mas também, levantar a torcida. No tie break, uma certa competitividade do Praia Clube fez prevalecer e fechou o jogo em 15 a 10.

Um jogo com alternâncias extremas na ponta do placar, porém, sem muita novidade da qualidade de jogo de ambas as equipes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário